Site exclusivo para vendas de novos planos

A Cabonnet tem o plano que combina com seu mundo

Prev
    Next

    Dúvida em qual plano escolher?

    Fale com nossos consultores

    Temos as melhores soluções e tecnologias para você e sua empresa

    Estamos em mais de 30 cidades, com milhares de clientes satisfeitos com nossa empresa.

    Conheça nossos planos
    Plus
    • Checked

      Qualidade

      Trabalhamos com o que existe de melhor em soluções tecnológicas

    • Checked

      Velocidade

      Nossa tecnologia garante que sempre chegue altas velocidades em sua casa

    • Checked

      Suporte

      Contamos com um amplo time para suporte aos nossos clientes

    • Checked

      Praticidade

      Baixe nosso app ou acesse a central do cliente e tenha acesso aos serviços

    FAQ

    Tire suas dúvidas

    Conheça as dúvidas frequentes dos nossos clientes

    Question

    Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?

    Arrow

    Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, tem três caminhos: WhatsApp, APP ou Central de Relacionamento.

    1 – Salve nosso WhatsApp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;

    2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;

    3 –  Solicite a 2ª via por WhatsApp 0800 700 1212: clique aqui.

    Question

    Minha fatura para pagamento está atrasada. Como devo fazer?

    Arrow

    Negocie o pagamento pelos canais de atendimento. Emita a segunda via pelo App ou fale conosco no WhatsApp.

    Question

    Como entrar em contato com a Cabonnet?

    Arrow

    Você pode falar com a Cabonnet pelo Aplicativo Cabonnet, Redes Sociais ou pelo WhatsApp.

    Para um atendimento mais rápido e dinâmico, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação telefônica e conversas no WhatsApp

     

    Question

    Como funciona a liberação em confiança?

    Arrow

    Se algum imprevisto com o pagamento da sua fatura acontecer e o seu sinal for interrompido, você pode solicitar a liberação em confiança da sua conexão, desde que você efetue o pagamento da fatura em aberto em até 2 dias.

    Faça a solicitação diretamente pelo App da Cabonnet, disponível nas lojas de aplicativos.

    Question

    Em quais cidades a CABONNET está disponível?

    Arrow

    Acesse a página inicial do site: www.cabonnet.com.br e escolha cidade em que a Cabonnet está presente. Se preferir, consulte a nossa cobertura via WhatsApp: 0800 700 1212

    Question

    Como faço para contratar um plano de internet?

    Arrow

    Se você já é cliente, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento. Se você ainda não é cliente, clique aqui, ou nos chame no WhatsApp pelo número 0800 700 1212 que nosso time tirará todas as suas dúvidas.

    Question

    Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?

    Arrow

    Sim, entre em contato através do nosso canal de relacionamento, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação por voz e conversas no WhatsApp

    Question

    Saiba como excluir os seus dados do aplicativo Cabonnet

    Arrow

    Veja como excluir os seus dados do Aplicativo Cabonnet pelo seu computador ou celular.

    Como excluir pelo computador:

     

    Como excluir pelo celular, utilizando o aplicativo Cabonnet:

     

     

    Question

    Como trocar a senha do App Cabonnet

    Arrow

    Veja como alterar a sua senha de acesso ao Aplicativo Cabonnet em seu celular.

     

    Vamos assinar um plano?

    Nós te ligamos e fazemos sua assinatura

    Preencha seus dados para que um consultor possa entrar em contato e verificar sua necessidade:

    Atendimento Whatsapp
    1
    Vendedor Online
    Atendimento Whatsapp
    1
    Preciso de suporte
    Atendimento Whatsapp