A Cabonnet tem o plano que combina com seu mundo
Dúvida em qual plano escolher?
Fale com nossos consultoresTemos as melhores soluções e tecnologias para você e sua empresa
Estamos em mais de 30 cidades, com milhares de clientes satisfeitos com nossa empresa.
Conheça nossos planos-
Qualidade
Trabalhamos com o que existe de melhor em soluções tecnológicas
-
Velocidade
Nossa tecnologia garante que sempre chegue altas velocidades em sua casa
-
Suporte
Contamos com um amplo time para suporte aos nossos clientes
-
Praticidade
Baixe nosso app ou acesse a central do cliente e tenha acesso aos serviços
FAQ
Tire suas dúvidas
Conheça as dúvidas frequentes dos nossos clientes
-
Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
-
Caso você deseje a 2ª via ou não tenha recebido sua fatura, tem três caminhos: WhatsApp, APP ou Central de Relacionamento.
1 – Salve nosso WhatsApp nos seus contatos e siga a orientação para emissão da 2ª via;
2 – Baixe nosso APP no celular, se cadastre, e emita a 2ª via pelo botão indicado;
3 – Solicite a 2ª via por WhatsApp 0800 700 1212: clique aqui.
-
Minha fatura para pagamento está atrasada. Como devo fazer?
-
Negocie o pagamento pelos canais de atendimento. Emita a segunda via pelo App ou fale conosco no WhatsApp.
-
Como entrar em contato com a Cabonnet?
-
Você pode falar com a Cabonnet pelo Aplicativo Cabonnet, Redes Sociais ou pelo WhatsApp.
Para um atendimento mais rápido e dinâmico, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação telefônica e conversas no WhatsApp
-
Como funciona a liberação em confiança?
-
Se algum imprevisto com o pagamento da sua fatura acontecer e o seu sinal for interrompido, você pode solicitar a liberação em confiança da sua conexão, desde que você efetue o pagamento da fatura em aberto em até 2 dias.
Faça a solicitação diretamente pelo App da Cabonnet, disponível nas lojas de aplicativos.
-
Como emitir notas fiscais na Área do Cliente?
-
Saiba como emitir as notas fiscais das suas faturas diretamente na Central do Assinante. Confira o passo a passo.
-
Em quais cidades a CABONNET está disponível?
-
Acesse a página inicial do site: www.cabonnet.com.br e escolha cidade em que a Cabonnet está presente. Se preferir, consulte a nossa cobertura via WhatsApp: 0800 700 1212
-
Como faço para contratar um plano de internet?
-
Se você já é cliente, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento. Se você ainda não é cliente, clique aqui, ou nos chame no WhatsApp pelo número 0800 700 1212 que nosso time tirará todas as suas dúvidas.
-
Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
-
Sim, entre em contato através do nosso canal de relacionamento, ligue ou fale no WhatsApp: 0800 700 1212 - este número aceita ligação por voz e conversas no WhatsApp
-
Saiba como excluir os seus dados do aplicativo Cabonnet
-
Veja como excluir os seus dados do Aplicativo Cabonnet pelo seu computador ou celular.
Como excluir pelo computador:
Como excluir pelo celular, utilizando o aplicativo Cabonnet:
-
Como trocar a senha do App Cabonnet
-
Veja como alterar a sua senha de acesso ao Aplicativo Cabonnet em seu celular.
Vamos assinar um plano?
Nós te ligamos e fazemos sua assinatura